Oi! Tudo bem? Enfim, espero que gostem do top 10 haha!
10. Who You Are - Jessie J.
Nessa música, a cantora fala sobre se amar, sobre quem realmente somos. Aqui algumas partes realmente "tocantes:
" Eu fico me olhando no espelho, porque faço isso comigo mesma?"
" Ás vezes é dificil seguir o coração, mas as lágrimas não significam que você está se perdendo. Todo mundo se machuca, basta ser verdadeiro com quem você é."
9. Breakaway - Kelly Clarkson
A música fala sobre se libertar, se libertar de si mesma. Sobre fé, sobre preces... Breakaway é uma das músicas mais tocantes da cantora.
"Eu abrirei minhas asas e aprenderei a voar, vou fazer qualquer coisa pra me tocar o céu [...] E escaparei..."
8. Goodbye Lullaby - Avril Lavinge.
Goodbye Lullaby é realmente a música mais pessoal de Avril Lavigne. A música é sobre seu ex marido, e como ela ainda o ama. A cantora ja falou que não irá cantar essa música em público, devido ao seu valor pessoal.
"Eu não posso esconder, o que tem de vir. Eu estou indo , estou indo. Tenho que ir, e deixa-lo sozinho. Mas sempre saiba que eu te amo muito, te amo muito."
7.Hot Lines - Florence + the Machinez
"Uma música muito tocante, de uma banda bem exótica!
6.Set Fire to the Rain - Adele
Fala da superação da cantora, do seu ex namoro.
5.For The Love of a Daughter - Demi Lovato.
Demi Lovato escreveu essa música para o pai, que a abandonou aos seus 4 anos de idade. Demi nunca cantou essa música ao vivo, e acho que não pretende tocar.
" Suas mãos esgoístas, semrpe esperando por mais. Eus ou sua filha ou apenas um prêmio de caridade?"
" Oh pai, por favor pai. Eu adoraria te deixar sozinho, mas eu não posso te deixar ir."
4.Skyscraper - Demi Lovato.
Essa música fala da superação da Demi. Como a maioria de vocês sabem, ela foi para a reabilitação por alto mutilação e distúrbio alimentar. Mas hoje em dia, ela está renovada, uma grande mulher.
" Vá em frente e tente me derrubar, eu vou me levantar do chão como um arranha-céu."
3. Fix a Heart - Demi Lovato.
Essa música fala sobre sua auto-mutilação, e, eu deduzo que essa música foi escrita, possívelmente, para o ex dela, Joe Jonas.
" Eu tentei aproximar os laços, mas acabei juntando feridas, como se você estivesse jogando sal nos meus cortes. "
2. Paradise - Coldplay
terça-feira, 28 de fevereiro de 2012
domingo, 26 de fevereiro de 2012
sábado, 25 de fevereiro de 2012
Trotes -------> Como fazer um facinho!
Você acredita que a maioria das pessoas acharam que era eu de verdade falando pela web can com a Demi ? Haha! E olha que isso foi feito no paint!
Ta aí eu trote super facil de fazer! Haha' Mande pros seus amigos pelo MSN e prontinho!
Eu também fiz esse:
Espero que tenham gostado haha!
Sara s2'
Ta aí eu trote super facil de fazer! Haha' Mande pros seus amigos pelo MSN e prontinho!
Eu também fiz esse:
Espero que tenham gostado haha!
Sara s2'
terça-feira, 21 de fevereiro de 2012
#Umpouquinhodemoda! --> Tutorial de make da Avril Lavigne!
(O tutorial começa nos segundos 1:35 ;) )
Espero que tenham gostado.
Beeeijos,
Sara s2'
P.S -> Eu não sou a garota do vídeo, peguei o vídeo no youtube!
Redes Sociais ---> Quais são as mais pop's e mais úteis ?
Oiie gente! Enfim, hoje eu vou falar sobre uma coisinha diferente .... ;)
Facebook -> Uaaau, isso sim é uma rede social pop! Os donos do facebook são bastante ricos e tem até um filme inspirado neles :o Com mais de 1.000.000 de acessos por dia, o facebook é cada dia mais e mais popular. Facebook é uma rede social com comunidades, jogos, grupos, amigos, e váárias outras coisas. Facebook é um Orkut melhorado. P.S -> O Orkut não está nessa lista pois não é nada pop :S
You Tube -> O YouTube não é bem uma rede social mas é beeeem pop! You Tube é um site para você ouvir músicas, ver videos, você pode até ter seu próprio canal lá!
Twitter -> Uau! Muuuuuito bom! O Twitter foi a minha salvação pra eu poder falar com meus ídolos! Todos os famosos estão por lá! Demi Lovato (@ddlovato), Justin Bieber ( @justinbieber), Selena Gomez (@selenagomez) , e muito mais! Espero te encontrar por lá hein?!
Tumblr -> AMO! DE TODO O MEU ♥! Haha'! Tumblr é uma mistura de blogger, com facebook, com twitter, com tudo! É o paraíso! E é a única rede social que não tem aquelas propagandas chatas haha! Tumblr pra mim é perfeito! Há pessoas que não gostam mas eu acho m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o !
Myspace -> Vish... Esse aí tá bem pra baixo! Ninguém mais usa o myspace porque tá muito chato1 Tem muita intriga, e não tem nada pra fazer! Mas se quiser se conectar... vá em frente.
Blogspot -> E por último mas não menos importante.... BLOGSPOT! Muito bom, como se vocês não soubessem haha! Esse é o melhor jeito de criar um blog fácil, fácil ;) Amo aqui!
Então é isso aí galera!
Espero que tenha gostado,
Sara s2'
domingo, 12 de fevereiro de 2012
#Saúde! --- Me Acho Horrível!
O que essa amiga diria para você? Algumas possibilidades:
1. Se você não se ama, ninguém vai te amar. É clichê, mas é a mais pura verdade. Quem nunca viu uma menina linda que não chama a menor atenção e uma mais feinha que vive cheia de amigas e namorados. A autoestima faz a gente parecer bonita.
2. Preocupe-se menos com o que as pessoas acham. Você quer alisar o cabelo, fazer uma plástica no nariz, perder alguns quilinhos? Tudo bem. Mas desde que isso sirva para deixar VOCÊ mais feliz e não para agradar os outros.
3. Acredite nos outros. Por que uma amiga vai te dizer que você é linda se ela não acha isso? Por que um menino vai pedir pra ficar com você se ele não estiver a fim de você? Isso não faz sentido. Faz?
4. Não sinta tanta pena de você mesmo. Será que você se acha tão feia mesmo? Será que realmente acha que os meninos olham pra você só para te zoar? Ninguém gosta de uma pessoa que só conta vantagem, mas uma que se sente uma coitadinha sempre também não costuma soar muito sincera. Pense bem se essa não é uma maneira que você encontrou para chamar a atenção dos outros.
5. Procure ajuda. Se você realmente não consegue dar a volta por cima sozinha, converse com seus pais e mostre que você está infeliz. Uma psicóloga pode te ajudar muito a superar essa insegurança.
Avalie cada um desses conselhos de amiga e veja o que você pode fazer por você mesma. Afinal, ninguém merece perder esse período tão incrível da vida com essas encanações, né?
Créditos: Capricho ;)
Sara s2'
#MusicadaSemana!
Gente, eu sei que muita gente não gosta, mas eu acho esses dois perfeitos!
Então, essa é a música da semana!
Sara s2'
Então, essa é a música da semana!
Sara s2'
Ooi Gente!
Pois é! Meu Querido Blogger voltou! E está até com banner novo e transparente *0* Desculpa estar demorando muito para postar, minhas aulas voltaram e está meio dificil, mas eu vou dar meu jeitinho!
Sara s2'
Sara s2'
quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012
Banner de Psrceria ---> Luh Teodoro!
Oii gente ! Esse blogger vai fazer parceria com um dos melhores blogs do mundo , o da minha best -> luluhteodoro.blogspot.com .
Aqui o banner de parceria:
Aqui o banner de parceria:
sábado, 4 de fevereiro de 2012
#YummyReceitasEspecial! ----------> Coquetel de camarão!
Ingredientes:
- 2 xícaras (chá) de água;
- 1 colher (chá) de sal;
- 20 camarões inteiros grandes sem casca, com cauda;
- 1 frasco (250 g) de maionese HELLMANN’S light;
- 6 colheres (sopa) de ketchup HELLMANN’S;
- 3 colheres (sopa) de leite desnatado;
- 2 colheres (sopa) de conhaque;
- 2 colheres (chá) de salsinha picada;
Modo de preparo:
- Retire a casca dos camarões mantendo a parte da calda;
- Em uma panela média, ferva a água em fogo médio e junte o sal e os camarões;
- Cozinhe por 3 minutos ou até os camarões ficarem rosados;
- Escorra e reserve;
- Em uma tigela, misture a maionese HELLMANN’S light, o ketchup HELLMANN’S, o leite, o conhaque e a salsinha;
- Coloque em uma taça, distribua os camarões reservados e leve à geladeira por 30 minutos;
- Sirva a seguir.
Esse é o primeiro #YummyReceitas! salgado, espero que tenham gostado :)
Sara s2'
#CoisasFofas ------> Ele & Ela.
Gente to meio romântica hoje, haha, então não liguem u_u


Sorry se estou muito melosa =/
Sara s2's
Novo Quadro ----> #MusicadaSemana!
Oiie gente! Resolvi fazer esse novo quadro ;D Aqui está a musica da semana:
Essa música significa mto pra mim =/
Beijoos,
Sara s2'
quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012
Nova url para o blogger!
Oooi gente! Então, como vocês podem ver, mudei a url do blogger ;) Antes era: sarinhafcl blogspot e agora é: meuquerido-bloggerl blogspot haha ;) Ainda vou fazer um banner novo e talz então ligue a bagunça!
Assinar:
Postagens (Atom)





