Você acredita que a maioria das pessoas acharam que era eu de verdade falando pela web can com a Demi ? Haha! E olha que isso foi feito no paint!
Ta aí eu trote super facil de fazer! Haha' Mande pros seus amigos pelo MSN e prontinho!
Eu também fiz esse:
Espero que tenham gostado haha!
Sara s2'


Qualquer dúvida, pergunte aqui em baixo haha!
ResponderExcluir