terça-feira, 24 de abril de 2012

Entrevista com a best --> luluhteodro|blogspot

Então people, aqui vai a entrevista :


1. Quando você teve a idéia de criar um blog?
 Eu quis ter mesmo com oito anos, mas, com nove anos eu fiz um sobre um site chamado stardoll, depois disso, eu modifiquei tudo, inclusive o nome, para luluhteodoro...
2. Você fica muito chateada quando falam uma critica ruim sobre seu blog?
Eu não fico chateada, assim, eu respeito a critica, mas eles devem me respeitar também, isso é uma coisa que não pode falatar..
3. Qual foi o maior record de pessoas que viram seu blogger em um dia?
48 pessoas.
4. Você acha que no futuro esse blog vai fazer sucesso?
Dependendo ( risos ) , mas tipo, eu não vou investir tudo que eu tenho em um blog. Eu vou investir em moda, e música, mas se sobrar um tempinho, CLARO que eu vou investir aqui no meu blogger...
5. O que você faz para divulgar seu blog?
Várias coisas, eu sempre pedi pras minhas amigas verem,  divulgar, e tal... Mas eu curto meu blog, e quem quiser ver estou bem aqui (risos) ...
6. Qual foi a pior coisa que já falaram sobre seu blog?
Ah, eu nunca recebo criticas ruins (risos), ainda bem né!
7. E por fim, o que você tem a dizer para as garotas que sonham em ter um blog famoso?
Tipo, faz seu blog, fale sobre o que as pessoas vão aprovar, sobre o que você gosta, e sei lá, divulga, não fz besteira ok? E lembre-se: SONHE BEM ALTO! Porquue quem sonha realiza!!




Entrevista feita por web can, haha!


domingo, 22 de abril de 2012

O amor, ah o amor...


Você quase morre quando vê isso né? Calma garota!! Você sempre quer dar "oi" pra ele, mas também quer que ele te dê o "oi" ... Uma dica : Vá em frente, converse com ele, puxe papo! Garotos tambem se fazem de dificil!! 
Se você quer TANTO ele, dê umas olhadas... Depois de "paquerar" o tal, dê um gelo. Ele vai se perguntar porque aquilo que ele tinha em suas proprias mãos, foi embora do nada! Eles gostam do que não podem ter....

Uma música pra comemorar esse amor: 

hsaushauhsau!

Beeijos !!

Gif... SÓ PRA DEIXAR VCS MAIS ASIOSOS PRO PROXIMO VLOG!!


Esse aí é o giif meu e da Luh gente !! Só pra dar saudades do ultimo vlog... AH! Nosso aniveersario de amizade, foi dia 17 e vamos fazer um vlog pra comemorar!!

Ansiosos?!

domingo, 15 de abril de 2012

Como fazer o penteado mais perfect do mundo!!!

Penteado com laços. Foto:Divulgação

1º passo: separe a parte de cima do seu cabelo, pegando os fios até a linha da orelha (se desejar deixe a franja solta). Em baixo dessa mecha que você separou coloque um insta-updo (base de velcro que dá volume ao cabelo). 
2º passo: acerte os fios da mecha que você separou por cima do insta-updo e prenda-os com um elástico. Aplique spray na frente do cabelo.
3º passo: depois de amarrar a parte da frente do cabelo, pegue alguns fios que estão presos e dê voltas ao redor do elástico para cobri-lo. Prenda-os com um grampo.
4º passo: separe uma pequena mecha na parte de cima dos fios que estão presos. Prenda-a para cima de maneira que não te atrapalhe a fazer o penteado.
5º passo: divida a mecha que está presa em duas partes. Faça baby liss nessas duas mechas. 
6º passo: com a ajuda de um pente fino desfile um dos cachos, depois dê uma arrumadinha nos fios, ainda com o pente. 
7º passo: pegue a mecha que foi desfiada e a prenda do lado do elástico que está prendendo o cabelo de maneira que ela tome a forma de um meio laço. Use grampos para prender.
8º passo: enrole os fios que sobraram e prenda-os na parte interna do laço. 
9º passo: repita os passos 7 e 8 com a outra mecha. 
10º passo: aquela pequena mecha que você separou no 4º passo deve ser puxada para baixo, de maneira que ela dê acabamento no meio do laço que se formou. Prenda essa mecha bem rente ao laço.
11º passo: faça baby liss em todo o comprimento dos fios soltos que restaram.
12º passo: separe uma mecha fina logo abaixo dos fios que foram presos, rente a orelha. Vá enrolando ela e prenda abaixo do laço, repita a operação do outro lado.



Créditos: Portais da Moda!


Espero que tenham gostado!!!