terça-feira, 24 de abril de 2012

Entrevista com a best --> luluhteodro|blogspot

Então people, aqui vai a entrevista :


1. Quando você teve a idéia de criar um blog?
 Eu quis ter mesmo com oito anos, mas, com nove anos eu fiz um sobre um site chamado stardoll, depois disso, eu modifiquei tudo, inclusive o nome, para luluhteodoro...
2. Você fica muito chateada quando falam uma critica ruim sobre seu blog?
Eu não fico chateada, assim, eu respeito a critica, mas eles devem me respeitar também, isso é uma coisa que não pode falatar..
3. Qual foi o maior record de pessoas que viram seu blogger em um dia?
48 pessoas.
4. Você acha que no futuro esse blog vai fazer sucesso?
Dependendo ( risos ) , mas tipo, eu não vou investir tudo que eu tenho em um blog. Eu vou investir em moda, e música, mas se sobrar um tempinho, CLARO que eu vou investir aqui no meu blogger...
5. O que você faz para divulgar seu blog?
Várias coisas, eu sempre pedi pras minhas amigas verem,  divulgar, e tal... Mas eu curto meu blog, e quem quiser ver estou bem aqui (risos) ...
6. Qual foi a pior coisa que já falaram sobre seu blog?
Ah, eu nunca recebo criticas ruins (risos), ainda bem né!
7. E por fim, o que você tem a dizer para as garotas que sonham em ter um blog famoso?
Tipo, faz seu blog, fale sobre o que as pessoas vão aprovar, sobre o que você gosta, e sei lá, divulga, não fz besteira ok? E lembre-se: SONHE BEM ALTO! Porquue quem sonha realiza!!




Entrevista feita por web can, haha!


domingo, 22 de abril de 2012

O amor, ah o amor...


Você quase morre quando vê isso né? Calma garota!! Você sempre quer dar "oi" pra ele, mas também quer que ele te dê o "oi" ... Uma dica : Vá em frente, converse com ele, puxe papo! Garotos tambem se fazem de dificil!! 
Se você quer TANTO ele, dê umas olhadas... Depois de "paquerar" o tal, dê um gelo. Ele vai se perguntar porque aquilo que ele tinha em suas proprias mãos, foi embora do nada! Eles gostam do que não podem ter....

Uma música pra comemorar esse amor: 

hsaushauhsau!

Beeijos !!

Gif... SÓ PRA DEIXAR VCS MAIS ASIOSOS PRO PROXIMO VLOG!!


Esse aí é o giif meu e da Luh gente !! Só pra dar saudades do ultimo vlog... AH! Nosso aniveersario de amizade, foi dia 17 e vamos fazer um vlog pra comemorar!!

Ansiosos?!

domingo, 15 de abril de 2012

Como fazer o penteado mais perfect do mundo!!!

Penteado com laços. Foto:Divulgação

1º passo: separe a parte de cima do seu cabelo, pegando os fios até a linha da orelha (se desejar deixe a franja solta). Em baixo dessa mecha que você separou coloque um insta-updo (base de velcro que dá volume ao cabelo). 
2º passo: acerte os fios da mecha que você separou por cima do insta-updo e prenda-os com um elástico. Aplique spray na frente do cabelo.
3º passo: depois de amarrar a parte da frente do cabelo, pegue alguns fios que estão presos e dê voltas ao redor do elástico para cobri-lo. Prenda-os com um grampo.
4º passo: separe uma pequena mecha na parte de cima dos fios que estão presos. Prenda-a para cima de maneira que não te atrapalhe a fazer o penteado.
5º passo: divida a mecha que está presa em duas partes. Faça baby liss nessas duas mechas. 
6º passo: com a ajuda de um pente fino desfile um dos cachos, depois dê uma arrumadinha nos fios, ainda com o pente. 
7º passo: pegue a mecha que foi desfiada e a prenda do lado do elástico que está prendendo o cabelo de maneira que ela tome a forma de um meio laço. Use grampos para prender.
8º passo: enrole os fios que sobraram e prenda-os na parte interna do laço. 
9º passo: repita os passos 7 e 8 com a outra mecha. 
10º passo: aquela pequena mecha que você separou no 4º passo deve ser puxada para baixo, de maneira que ela dê acabamento no meio do laço que se formou. Prenda essa mecha bem rente ao laço.
11º passo: faça baby liss em todo o comprimento dos fios soltos que restaram.
12º passo: separe uma mecha fina logo abaixo dos fios que foram presos, rente a orelha. Vá enrolando ela e prenda abaixo do laço, repita a operação do outro lado.



Créditos: Portais da Moda!


Espero que tenham gostado!!!

Véi, na boa...


Eu e minha BFF estavamos reparando que tem mmmmuuuuuuuuito menos vizualizações no nosso blogger, e queriamos que isso parasse pô! Fiquei que nem a Queen do Glee aí! hsuhaush' Mas é sério, vamos tentar postar o maximo possivel mas... 
 NUNCA PARE DE VER O BLOGGER!!!!

sábado, 14 de abril de 2012

Vlog com a Best!!

Bom... Esse foi o TÃO esperado VLOG galera...

Beeijos!!

#YummyReceitasEspecial! -------> Bauruzinho e Torta de Limão com BROWNIE!


Bauruzinho:


Ingredientes
Massa:
. 1 tabelete de fermento biológico (15 g)
. 2 colheres (chá) de açúcar
. 1 colher (chá) de sal
. 1/4 de xícara (chá) de óleo
. 1 xícara (chá) de água morna
. 1 ovo
. 3 xícaras (chá) de farinha de trigo
. 1 gema batida para pincelar
. Orégano para polvilhar
Recheio:. 150 g de presunto fatiado
. 150 g de queijo branco fatiado
. 2 tomates cortados em rodelas temperadas com azeite e orégano

Modo de preparo

Em uma tigela dissolva o fermento com o açúcar e o sal. Acrescente o óleo, a água, o ovo e misture bem. Aos poucos junte a farinha e trabalhe a massa até ficar homogênea. Junte mais farinha, se necessário. Sove a massa, divida em 12 porções.Cubra e deixe descansar até dobrar de volume. Abra cada porção com um rolo e recheie com o presunto, o queijo branco e o tomate. Enrole e feche as pontas. Coloque em uma assadeira untada com óleo e deixe descansar por mais 20 minutos. Pincele a gema, polvilhe o orégano e asse até dourar.

Agora a sobremesa... :

Torta gelada de limão com brownie (Cheese cake) :

Torta gelada

Ingredientes

. 1 caixa de mistura pronta para brownie
. 2 embalagens de cream cheese
. 1 xícara (chá) de açúcar
. 1 lata de creme de leite
. 1 colher (sopa) de suco de limão
. Raspas de casca de limão a gosto

Modo de preparo

1. Prepare o brownie de acordo com as instruções da embalagem.

2. Asse em uma fôrma de 25cm de diâmetro com fundo removível.

3. Na batedeira, bata o cream cheese com o açúcar.

4. Misture o creme de leite, o suco e as raspas de limão.

5. Coloque sobre o brownie ainda morno e leve para gelar. Na hora de servir, desenforme e decore com raspas de limão.

Dica: essa sobremesa é sofisticada, prática e gostosa. Com certeza fará o maior sucesso.


 Caso você não tenha a receita de brownie na embalagem, clique nesse link para a receita: 

Espero que tenham gostado!

Modo de preparo

1. Prepare o br

#Lixo ou... Luxo? --> Lita Boots..

Então gente, Lita Boots é tipo uma Ankle Boots, só que é mais alta, mias fechada, e mais parecida com uma bota!

Luxo :

Apesar de ser brilhante, e exagerada, eu achei muiiiito linda!

Essa também é um pouco exagerada, mas, eu achei maarvilhosa!

Aiiii... Essas assim são meu ponto fraco! Perfeitas! Eu amo qualquer coisa com estampa assim...

Para uma Lita Boot é báscia e fofa! Amei!

Ameei! Muito fashion e estilosa!
Agora vamos pro... Lixo ://


Não! Absolutamente não! Parece até criação da Lady Gaga...


Não gostei... Dá impressão que ela foi mal feita, e até pra uma Lita Boot ela tá bem masculina..


Lita Boot do Brasil?! No, thank you!


Nope!

Então é isso gente! Espero que tenham gostado!

terça-feira, 10 de abril de 2012

Justin Bieber é parado por policial em L.A!


O nosso Bieber foi parado por um policial em L.A, acreditam?! Isso aconteceu pois Justin estacionou em um lugar proibido, em Brvelry Hills, tadinho  :(

A Capricho falou que as fãs fizeram uma brincadeira no twitter, colocando essa hashtag :

#justin_tem_vaga_pra_voce_aqui_na_minha_garagem

P.S: Olhem onde está a calça dele... #LINDODIVOMEMATANDO

Meeeeeeu Deus! Tô ficando louca! O que eu faço?

Tá bom gente, abafao caso do nome desse quadro, mas o post é pra te ensinar a organizar sua vida! Dever de casa, aulam particular, compromisso com a igreja, aula de tarde, visita pra familiares, arrumar o quarto, ajudar a mãe com as tarefas de casa... UFA! Calma, eu tenho um horário  que pode facilitar sua vida um pouco...

Se você estuda de manhã:


6:00 - Acordar, tomar banho, trocar de roupa e tomar café da manhã! ( Não esquece de deixar a mochila arrumada no dia anterior!!)
6:30 - Sai de casae vai para a escola, ( se morar perto, dá pra ir mais tarde)
7:00 a 11:40/12:30/o seu horário - Escola!
12:30/13:00 a 13:00/14:00 - Almoçar.
13:00/14:00 a 14:00/15:00 - Descanço.
14:00/15:00 a 14:30/15:30 - Dever de Casa.
14:30/15:30 a 15:30/16:30 - Estudo ... ( Eu sei que é chato mas... as notas na escola valem a pena, pelo menos pra mim...)
15:30 - Lanche!
15:45/16:30 até quando for dormir... - LIVRE! FINALMENTE!

Se você estuda de tarde:


9:00 - Acordar, tomar café da manhã...
10:00 - Fazer para casa e estudar.
11:30 - Banho para ir a escola.
12:00 - Arrumar, almoçar, etc.
12:30 - Ir para a escola.
13:00 a 17:30 - Escola.
18:30 - Descanço.
19:30, 20:00... - Janta.
20:00 - LIVRE!

Espero que tenham gostado viu?!

Beeijo,

Saara

Novo quadro! ---> Lixo ou... Luxo??

Oooi! Então, esse novo quadro é muiiiiito top! Vai falar sobre tipo... Roupas lindas e maravilhosas e roupas... bom, você sabe!!

O que vocês acham dessa idéia?

Beeijo,

Saara

sábado, 7 de abril de 2012

AAAAAAAAAAAH!!!!!! BOYFRIEND DO NOSSO BIEBER!

Gente, o bagulho do vídeo tá errando, ô b***a viu !    
Mas, o link do Teaser do videoclipe de Boyfriend do Bieber é esse -> http://www.youtube.com/watch?v=mvD3DhzTrF4&feature=player_embedded

Procurem a música no youtube, é muito perfaa!

Desculpa por não poder postar o vídeo, viu amores? ://

Sites de Montagens de Fotos!

Então gente... Nós sempre tiramos fotos colocamos no Facebook, postamos no Tumblr, colocamos como nossa foto de perfil do msn... Mas, eu pelo menos, sinto que na maioria das minhas fotos falta... Alguma coisa, sei lá. Por isso, fiz esse post, com alguns sites para melhoras suas fotos :)


  • Muzy

    Muzy é uma rede social, onde você pode editar suas fotos e postar lá! Sabe aqueles posts liiiiindos do tumblr que você sempre quis saber como fazer? Então! No Muzy você consegue! Em aplicativos como: Meme, Photo Quote e Photo Text. Você também pode usar o picnic para deixar suas fotos com efeitos igualzinho do Istagram, que é um aplicativo apenas pra IPhone, Ipad e ITouch!
  •  PiZap
PiZap é um site muiiiiiito perfeito, que  pode fazer altas montagens legal e, pode comprar camisetas, canecas, e etc; com  o a sua montagem! Não tem tantas coisas como o Muzy mas é muito bom também!

  • Face of the Future (http://morph.cs.st-andrews.ac.uk/Transformer/)
Nesse site você pode se ver asiatico, em estilo mangá, bebê, e até metade macaco, haha! É muito bom pra trollar os amigos ;D

  • In Twenty Years
Você pode ver como ficará daqui a 20 anos! E pode colocar com acesso de drogas, haha!


Espero que tenham gostado!

Beeeijo!

TUMBLR!

Hello love(s) of my life! Então eu só queria divulgar meu Tumblr aqui hehe -v-

ciumes-compulsivo|Tumblr

Segue plz? Thanks!

Beeijo!

Tatuagens de tinta branca !

   

Eu achei esse tipo de tatuagem tão lindo... Mas eu li que é mais arriscado fazer uma tatuagem dessas do que uma normal, por causa do tipo da tinta, que é mais grossa,  e aí cicatriza mais devagar :/ Você teria coragem de fazer uma dessas?
Acho que eu teria!