Uhuul! Novo teste!!!
1º. O ultimo garoto que você gostou/apaixonou/amou era...
a) Timido, fofo, um pouquinho nerd.
b) Descolado, engraçado, bonito.
c) O irmão da sua BFF.
2º. O pior tipo de garoto é aquele que...
a) Se acha, acha que pode mandar em mim.
b) Tão timido que não consegue falar nem com o proprio reflexo.
c) Aqueles que te dão umas cantadas e esperam que você retribua.
3º. O seu ultimo namoro não deu certo porque...
a) Ele era muito popular, se destacava muito, e eu parecia ser só uma distração pra ele.
b) O cara era muito timido... Não era meu tipo.
c) Eu nem conhecia ele direito, descobrimos que não tinhamos nada em comum.
4º. Na festa da minha BFF, eu encontrei aquele carinha que eu fiquei na balada...
a) Pedi desculpas, e disse que foi um erro, não sou de ficar.
b) Fiquei com vergonha e saí de perto.
c) Fiquei com ele mais 5 vezes!
5º. Meu melhor amigo gosta de mim eu...
a) Dou uma chance pra ele, afinal, se gostamos tanto um do outro podemos ter alguma coisa!
b) Digo que não, ele não faz meu estilo!
c) Eca! Eu nunca ficaria com meu melhor amigo!
Se você marcou mais A -> Você gosta do tipo romântico, fofo, timido... Fica nas nuvens quando te dão flores e chocolates! Gosta de namoros longos, e começa os namoros porque quer continuar, não apenas para namorar.
Dica: Ei garota, não pense que tudo é romance!
Se você marcou mais B -> Opa! Caiu na armadilha do amor! Você gosta mais de caras populares, e quase morre quando não te dão bola. Mesmo que seja só pra ficar, você faz de tudo para ter ele de tão desesperada! Adora quando ele fala com você daquele jeitinho conquistador!
Dica: Garota! Ame mais a si mesma e dê valor a quem mereça!
Se você marcou mais C -> Você gosta de ficar com garotos mais distantes como o irmão da sua BFF ou o vizinho da sua tia! Nãoa gosta muito de romance , gosta mesmo é de beijar o tal cara... O que te define, é lances , você nunca teve um namoro MUITO sério.
Dica: Você também tem que se valorizar! Se você continuar só com esses lances, nunca vai ter um amor de verdade!
E aí, gostaram ?
Espero ter ajudado!
Sara s2's