Quando estiver calor:
Abuse de um vestidinho!(Esse é melhor usar com uma rateirinha!)
Como o de cima ou assim:

Use esse com uma sapatilha básica!
Ah!E pra noite um vestidinho como esse caia bem:
Combine alguns dos acessórios e fica tudo perfeito!!
Mas para o clima frio é melhor usar:
-Para noite:
Ou algo parecido com isso, que é um look muito facil de montar! E eu não mudaria nada nesse look , achei muito perfeito.

Lindo néh!
Looks para o dia-a-dia :
Bom, essa última aí não é realmente dia-a-dia mas abafa o caso. De qualquer jeito, todas são lindas!

Bom,olhando pra isso tudo dá pra fazer 1.000.000.000.000.000.000.000.000.000 de looks né!
Enfim, espero ter ajudado!
Beijos!
Ah! E não esqueçam de comentar!





