quarta-feira, 27 de julho de 2011

Look para as férias

Oi gente! Vou postar alguns styles que vcs podem copiar para usar nesses fins de férias!
Quando estiver calor:
Saia_Pressagio_e_Regata_Lei_Basic
Abuse de um vestidinho!(Esse é melhor usar com uma rateirinha!)
Como o de cima ou assim:
Use esse com uma sapatilha básica!
Ah!E pra noite um vestidinho como esse caia bem:
Combine alguns dos acessórios e fica tudo perfeito!!

Mas para o clima frio é melhor usar:
-Para noite:
Ou algo parecido com isso, que é um look muito facil de montar!  E eu não mudaria nada nesse look , achei muito perfeito.
Lindo néh!
Looks para o dia-a-dia :
Bom, essa última aí não é realmente dia-a-dia mas abafa o caso. De qualquer jeito, todas são lindas!
Bom,olhando pra isso tudo dá pra fazer 1.000.000.000.000.000.000.000.000.000 de looks né!
Enfim, espero ter ajudado!
Beijos!
Ah! E não esqueçam de comentar!

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Estilos de cabelos!

Tem muita gente com duvida sobre cabelos! Todo mundo quer um fazer um estilo diferente mas não sabe como... Então aqui estão alguns estilos :
Femininos :
Clique na imagem para ver melhor!
Masculinos:
Clique na imagem para ver melhor!
Espero que tenham gostado! Beijos e comentem!

Teste!

Oi gente! Bom vou fazer um teste de apenas 4 perguntinhas ! Então vamos lá ! Descubra se o seu amor gosta de você!
1- Quando ele te vê na aula....
a) Vai logo conversar com você!
b)Fica conversando com os amigos mas dá umas olhadinhas pra você.
c) Fica conversando com os amigos e nem liga pra você!
2- Quando te vê ele...
a) Logo vai dar oi e começa a conversar com você!
b)Fala algumas palavrinhas com você mas logo se afasta.
c) Te ignora e vai pra perto dos amigos dele.
3-Você tem que fazer um trabalho em dupla com ele e...
a) Ele dá um sorriso e fala " Pelo menos uma parceira boa"
b) Fica conversando com você o trabalho inteiro.
c) Fica focado no trabalho, e nem olha pra sua cara.
4-Tem uma festa e você encontra ele e vai puxar papo e ele...
a) Continua conversando com você como maior sorriso!
b)Conversa com você , mas com os amigos dele também.
c) Dá uma desculpa e cai fora.
Se você...
ESCREVEU MAIS "A" :
Ele te adora! Está super afim de você ! Cai dentro garota, que você não tem nada a perder!
ESCREVEU MAIS "B" :
Ele pode até gostar de você mas... Ele pode ser muito  tímido pra demonstrar! Então não jogue muitas indiretas porque você pode levar um fora...
ESCREVEU MAIS "C" :
Olha, eu acho melhor você escolher só a amizade... É melhor você procurar alguém que realmente goste de você! Você merece melhor!

Look para festinha básica!

A primeira coisa que vc pode usar para o look é uma blusinha de cetim, que nem essa :
e uma calça jeans skinny (de preferência preta) :
e  um sapato de salto desse estilo :
E de bônus tem outro look q eu vi que achei perfeito para uma festa básica, deem uma olhada :
Só não gostei muito do sapato ! O resto está perfeito! Espero ter ajudado ! Beijos e comentem!

terça-feira, 5 de julho de 2011

Looks perfeitos!

Bom, eu tava navegando na net e achei alguns looks perfeitos deem uma olhada :


(Esse ai é fácil de fazer parecido! É só misturar algumas blusas com sais e jaquetas e ... TCHARANS!)

Lindos né!Beijos e comentem!

Acessórios de cabelo. { Parte 2 }

Hello gente! Bom aqui está a parte 2 da matéria que eu prometi :
Headband são acessórios de cabelos maravilhosos mas você tem que saber como usar! Deem uma olhada no jeito certo de usar :


Agora o jeito errado :


Pra mim desse jeito fica muito exagerado!
Tente colocar o Headband de um jeito que dê volume no cabelo!
Beijos e Comentem!

domingo, 3 de julho de 2011

Acessórios de Cabelo . {Parte 1 }

Hey ! Que tal uma matéria sobre acessórios hein ? Então vamos lá!
Bom, um acessório muito usado é o arco de cabelo, mais conhecido como arquinho !






E alguns jeitos de usar >

Logo vou postar a parte 2 que vai ser sobre Head Bands !
Bjoss! E comentem!