Amiga ou inimga ? Bom , a gente já passou por muita coisa junta mas voce me trata como se eu fosse seu brinquedinho. Pode ser sem querer, mas, eu não sou seu brinquedo. Eu quer, realmente quero, sua amizade, tanto que ja fiz tudo por ela. Mas… voce diz que também quer mas não parece. Voce diz que eu sou uma das suas melhores amigas mas nem oi voce me dá! Só por msn, e olha lá! Sim, eu sou ciumenta e muito, sou sensivel , e muito , mas voce precisa me tartar assim ? Se não gosta de mim fala logo! Eu tenho 5 bff’s e voce é uma delas. Mas… voce e mais outra se afastaram muito, mesmo pedindo pra eu não me afastar. E eu realmente não entendo isso. Nem sei se voce vai ler isso mas, saiba que eu te adoro! Mas ás vezes voce me magooa muito mesmo ! Agindo como se não se importasse, se escondendo quando vai andar comigo! Tem gente que voce nem imagina que diria, mas dizem que eu preciso escolher as amizades. Que voce só está me usando. E sabe… Ás vezes eu acredito… Sabe porque ? Pelo o que voce faz. Então deixa de confusão e fala a verdade por favor ?
Eu te amo amiga, mas é melhor voce se resolver. Tem muita gente que está mostrando que se importa mais que voce.
Beijos ,
Te adoro.
SaraFC ♥


