Você quase morre quando vê isso né? Calma garota!! Você sempre quer dar "oi" pra ele, mas também quer que ele te dê o "oi" ... Uma dica : Vá em frente, converse com ele, puxe papo! Garotos tambem se fazem de dificil!!
Se você quer TANTO ele, dê umas olhadas... Depois de "paquerar" o tal, dê um gelo. Ele vai se perguntar porque aquilo que ele tinha em suas proprias mãos, foi embora do nada! Eles gostam do que não podem ter....
Uma música pra comemorar esse amor:
Beeijos !!

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Oii meus lindos tudo bem? Agredeço muiiiito que estejam comentando no blog :) Deixei os usuários anônimos pra quem não quiser mostrar seu perfil mas nada de xingamentos ok? Esse blog foi feito com MUITO esforço, e se você estragar eu te mato :) Haha, brinks... ou não ;)