domingo, 15 de abril de 2012

Como fazer o penteado mais perfect do mundo!!!

Penteado com laços. Foto:Divulgação

1º passo: separe a parte de cima do seu cabelo, pegando os fios até a linha da orelha (se desejar deixe a franja solta). Em baixo dessa mecha que você separou coloque um insta-updo (base de velcro que dá volume ao cabelo). 
2º passo: acerte os fios da mecha que você separou por cima do insta-updo e prenda-os com um elástico. Aplique spray na frente do cabelo.
3º passo: depois de amarrar a parte da frente do cabelo, pegue alguns fios que estão presos e dê voltas ao redor do elástico para cobri-lo. Prenda-os com um grampo.
4º passo: separe uma pequena mecha na parte de cima dos fios que estão presos. Prenda-a para cima de maneira que não te atrapalhe a fazer o penteado.
5º passo: divida a mecha que está presa em duas partes. Faça baby liss nessas duas mechas. 
6º passo: com a ajuda de um pente fino desfile um dos cachos, depois dê uma arrumadinha nos fios, ainda com o pente. 
7º passo: pegue a mecha que foi desfiada e a prenda do lado do elástico que está prendendo o cabelo de maneira que ela tome a forma de um meio laço. Use grampos para prender.
8º passo: enrole os fios que sobraram e prenda-os na parte interna do laço. 
9º passo: repita os passos 7 e 8 com a outra mecha. 
10º passo: aquela pequena mecha que você separou no 4º passo deve ser puxada para baixo, de maneira que ela dê acabamento no meio do laço que se formou. Prenda essa mecha bem rente ao laço.
11º passo: faça baby liss em todo o comprimento dos fios soltos que restaram.
12º passo: separe uma mecha fina logo abaixo dos fios que foram presos, rente a orelha. Vá enrolando ela e prenda abaixo do laço, repita a operação do outro lado.



Créditos: Portais da Moda!


Espero que tenham gostado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oii meus lindos tudo bem? Agredeço muiiiito que estejam comentando no blog :) Deixei os usuários anônimos pra quem não quiser mostrar seu perfil mas nada de xingamentos ok? Esse blog foi feito com MUITO esforço, e se você estragar eu te mato :) Haha, brinks... ou não ;)