#Teste2: Sua BFF é mesmo uma verdadeira amiga ?
1- Você chama sua BFF pra sair e ela está com vontade de ficar em casa, o que ela diz....
(a) Claro! Aposto que vou dar uma animada se sair com você, minha best!
(b) Ah, amiga, eu to um pouco desanimada deixa pra depois tá ?
(c) Éééér.... Sabe o que é ? É que eu tenho um compromisso...
2- Você conta pra sua BFF que está afim de um cara da sala, que é o mesmo que ela tambem está afim, o que ela faz:
(a) Fica feliz por você, e te dá todo apoio pra continuar com essa paixão.
(b) Fica feliz por você.
(c) Fica emburrada e começa a te ignorar.
3- Você zoa da cara dela (de brincadeira) e ela.....
(a) Começa a rir, zoa de si mesma tambem e de você tambem!
(b) Começa a rir e fica meio calada.
(c) Fala que é muita falta de educação e vai falar mal de você pra outras pessoas.
4- A pior coisa que você ja descobriu dela foi ....
(a) Bom , é segredo mas não tem nada a ver comigo.
(b) É segredo, eu to meio envolvida, mas não é nada de mal.
(c) Que ela já fingiu ser sua amiga e já falou muito mal de você para os outros.
5-Sua amiga te empresta uma caneta e você esquece ela em casa, sua amiga...
(a) Diz que tá tudo bem, que amanhã você pode trazer.
(b) Pergunta se você a perdeu mas não fica brava.
(c) Fala pra todo mundo que você perdeu a caneta, fala mal de você pelas costas e fica muito brava.
Resultados:
Se deu mais a letra A: Você tem a melhor amiga do mundo! Ela faria tudo por você e te ama. Você pode confiar nela, e pode errar, ela te perdooa. Mas ela não se passa de boba , então a respeite também ! Não deixe essa BFF passar! Ela é demais!
Se deu mais a letra B: Você tem uma amiga perfeita! Pode ser meio implicante ás vezes mas te ama do jeito que você é.É uma BFF para todo o sempre.
Se deu mais a letra C: Tem certeza que ela é sua BFF? Ela não gosta de você. Tenho certeza que você pode aachar amigas muito melhores.
É só isso por hoje!
Beijos,
SaraFC <3
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Oii meus lindos tudo bem? Agredeço muiiiito que estejam comentando no blog :) Deixei os usuários anônimos pra quem não quiser mostrar seu perfil mas nada de xingamentos ok? Esse blog foi feito com MUITO esforço, e se você estragar eu te mato :) Haha, brinks... ou não ;)