Mas pra conpensar, ela usou looks muito divinos como esses também :
Linda não ?
Agora, vamos pra Selly Gomez. Selena Gomez sempre arrasa nos looks, mas ... Não acertamos em todos né?
Aqui alguns looks da Selly que eu não gostei :
Tá bom , agora vamos pro que queremos ver, os looks perfeitos da Selena:

Bom, agora vamos pra rainha dos looks( na minha opinião) : Avril Lavigne! Sério, não achei nenhum look que não gostasse da cantora ! Então aqui vão os looks perfects :

( AAAAAAH EU QUERO ESSE SAPATO)
Bom, é isso! Eu quis falar dessas três cantoras porque acho que elas são as melhores para looks !
Beijoos,
Comentem,
SaraFC <3
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Oii meus lindos tudo bem? Agredeço muiiiito que estejam comentando no blog :) Deixei os usuários anônimos pra quem não quiser mostrar seu perfil mas nada de xingamentos ok? Esse blog foi feito com MUITO esforço, e se você estragar eu te mato :) Haha, brinks... ou não ;)