quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Divulgação do blog!

Oi gente tudo beem? Então, queria que vocês pudessem divulgar meu blog, porque tenho muito pouco seguidores, e queria agradar ao maximo possivel de pessoas :)
Estou deixando o seguinte recado em alguns lugares:

quem tiver conta no gmail, entra e segue --> http://sarinhafc.blogspot.com/
grata ;*

E pesso pra vocês deixarem esse recado em alguma redes sociais:

Oii! Tudo bem? Queria divulgar o blog da minha amiga. é esse aqui: http://sarinhafc.blogspot.com :)


Obrigada por tudo e me desculpe pelo encomodo :)

Beijos,
Saara s2's

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oii meus lindos tudo bem? Agredeço muiiiito que estejam comentando no blog :) Deixei os usuários anônimos pra quem não quiser mostrar seu perfil mas nada de xingamentos ok? Esse blog foi feito com MUITO esforço, e se você estragar eu te mato :) Haha, brinks... ou não ;)