Só precisamos de fazer mais exercicios e ter uma alimentação mais saudavel!
E sobre as atividades fisicas:
- Pelo menos um dia por semana de uma corridinha de meia hora em alguma praça perto de sua casa, ou em qualquer lugar que dê pra praticar atividades físicas;
- Sempre participe das aulas de educação física! Mesmo sendo chato, é bom pra sua saúde e você não perde tempo!
- Ao invés de ir de carro pro mercado que é logo ali, vá a pé!
- Faça academia, ou algum tipo de luta, vai fazer bem para seu corpo.
Espero que tenham gostado!
Sara s2's

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Oii meus lindos tudo bem? Agredeço muiiiito que estejam comentando no blog :) Deixei os usuários anônimos pra quem não quiser mostrar seu perfil mas nada de xingamentos ok? Esse blog foi feito com MUITO esforço, e se você estragar eu te mato :) Haha, brinks... ou não ;)