Oi gente! Bom vou fazer um teste de apenas 4 perguntinhas ! Então vamos lá ! Descubra se o seu amor gosta de você!
1- Quando ele te vê na aula....
a) Vai logo conversar com você!
b)Fica conversando com os amigos mas dá umas olhadinhas pra você.
c) Fica conversando com os amigos e nem liga pra você!
2- Quando te vê ele...
a) Logo vai dar oi e começa a conversar com você!
b)Fala algumas palavrinhas com você mas logo se afasta.
c) Te ignora e vai pra perto dos amigos dele.
3-Você tem que fazer um trabalho em dupla com ele e...
a) Ele dá um sorriso e fala " Pelo menos uma parceira boa"
b) Fica conversando com você o trabalho inteiro.
c) Fica focado no trabalho, e nem olha pra sua cara.
4-Tem uma festa e você encontra ele e vai puxar papo e ele...
a) Continua conversando com você como maior sorriso!
b)Conversa com você , mas com os amigos dele também.
c) Dá uma desculpa e cai fora.
Se você...
ESCREVEU MAIS "A" :
Ele te adora! Está super afim de você ! Cai dentro garota, que você não tem nada a perder!
ESCREVEU MAIS "B" :
Ele pode até gostar de você mas... Ele pode ser muito tímido pra demonstrar! Então não jogue muitas indiretas porque você pode levar um fora...
ESCREVEU MAIS "C" :
Olha, eu acho melhor você escolher só a amizade... É melhor você procurar alguém que realmente goste de você! Você merece melhor!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Oii meus lindos tudo bem? Agredeço muiiiito que estejam comentando no blog :) Deixei os usuários anônimos pra quem não quiser mostrar seu perfil mas nada de xingamentos ok? Esse blog foi feito com MUITO esforço, e se você estragar eu te mato :) Haha, brinks... ou não ;)