quarta-feira, 27 de julho de 2011

Look para as férias

Oi gente! Vou postar alguns styles que vcs podem copiar para usar nesses fins de férias!
Quando estiver calor:
Saia_Pressagio_e_Regata_Lei_Basic
Abuse de um vestidinho!(Esse é melhor usar com uma rateirinha!)
Como o de cima ou assim:
Use esse com uma sapatilha básica!
Ah!E pra noite um vestidinho como esse caia bem:
Combine alguns dos acessórios e fica tudo perfeito!!

Mas para o clima frio é melhor usar:
-Para noite:
Ou algo parecido com isso, que é um look muito facil de montar!  E eu não mudaria nada nesse look , achei muito perfeito.
Lindo néh!
Looks para o dia-a-dia :
Bom, essa última aí não é realmente dia-a-dia mas abafa o caso. De qualquer jeito, todas são lindas!
Bom,olhando pra isso tudo dá pra fazer 1.000.000.000.000.000.000.000.000.000 de looks né!
Enfim, espero ter ajudado!
Beijos!
Ah! E não esqueçam de comentar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oii meus lindos tudo bem? Agredeço muiiiito que estejam comentando no blog :) Deixei os usuários anônimos pra quem não quiser mostrar seu perfil mas nada de xingamentos ok? Esse blog foi feito com MUITO esforço, e se você estragar eu te mato :) Haha, brinks... ou não ;)