domingo, 3 de julho de 2011

Saga Fazendo o Meu Filme



Esses livros acima (só pela capa dá pra ver que são muito bons!) são da saga - vamos dizer - Fazendo o meu Filme. Conta a história de uma adolescente chamada Fani (Estefania pra ser mais exata ) que ama ver filmes e sonha em ser cineastra. Com muitas descobertas e supresas, Fani passa por muitas coisas.A história acontece em Belo Horizonte ( É bom ter um livro com um pouquinho do Brasil né??) e o livro é escrito por Paula Pimenta. Se voce ja leu, com certeza amou 1 E se não leu, corra e compre um ! O site do livro é > fazendoomeufilme.com.br !
Beijos!
E não se esquece de comentar!

Um comentário:

  1. amigaaaa , que d+ ! reamente e uma coisa de outro mundo esse livro!
    lindas suas palavras ! pena que não apareceu a imagem!
    bjosss
    sua seguidora débora luisaaa

    ResponderExcluir

Oii meus lindos tudo bem? Agredeço muiiiito que estejam comentando no blog :) Deixei os usuários anônimos pra quem não quiser mostrar seu perfil mas nada de xingamentos ok? Esse blog foi feito com MUITO esforço, e se você estragar eu te mato :) Haha, brinks... ou não ;)