terça-feira, 5 de julho de 2011

Acessórios de cabelo. { Parte 2 }

Hello gente! Bom aqui está a parte 2 da matéria que eu prometi :
Headband são acessórios de cabelos maravilhosos mas você tem que saber como usar! Deem uma olhada no jeito certo de usar :


Agora o jeito errado :


Pra mim desse jeito fica muito exagerado!
Tente colocar o Headband de um jeito que dê volume no cabelo!
Beijos e Comentem!

Um comentário:

  1. Parabéns amiga!tá arrasando !!!! VÔ manda o mouse vim ver o blog....
    zooeriaaaaaaaa!!!!!!!!!
    bjossss
    so noiz intendi !
    Débora Luisa

    ResponderExcluir

Oii meus lindos tudo bem? Agredeço muiiiito que estejam comentando no blog :) Deixei os usuários anônimos pra quem não quiser mostrar seu perfil mas nada de xingamentos ok? Esse blog foi feito com MUITO esforço, e se você estragar eu te mato :) Haha, brinks... ou não ;)