Luxo :
Apesar de ser brilhante, e exagerada, eu achei muiiiito linda!
Essa também é um pouco exagerada, mas, eu achei maarvilhosa!
Aiiii... Essas assim são meu ponto fraco! Perfeitas! Eu amo qualquer coisa com estampa assim...
Para uma Lita Boot é báscia e fofa! Amei!
Ameei! Muito fashion e estilosa!
Agora vamos pro... Lixo ://
Não! Absolutamente não! Parece até criação da Lady Gaga...
Não gostei... Dá impressão que ela foi mal feita, e até pra uma Lita Boot ela tá bem masculina..
Lita Boot do Brasil?! No, thank you!
Nope!
Então é isso gente! Espero que tenham gostado!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Oii meus lindos tudo bem? Agredeço muiiiito que estejam comentando no blog :) Deixei os usuários anônimos pra quem não quiser mostrar seu perfil mas nada de xingamentos ok? Esse blog foi feito com MUITO esforço, e se você estragar eu te mato :) Haha, brinks... ou não ;)