sábado, 14 de abril de 2012

#YummyReceitasEspecial! -------> Bauruzinho e Torta de Limão com BROWNIE!


Bauruzinho:


Ingredientes
Massa:
. 1 tabelete de fermento biológico (15 g)
. 2 colheres (chá) de açúcar
. 1 colher (chá) de sal
. 1/4 de xícara (chá) de óleo
. 1 xícara (chá) de água morna
. 1 ovo
. 3 xícaras (chá) de farinha de trigo
. 1 gema batida para pincelar
. Orégano para polvilhar
Recheio:. 150 g de presunto fatiado
. 150 g de queijo branco fatiado
. 2 tomates cortados em rodelas temperadas com azeite e orégano

Modo de preparo

Em uma tigela dissolva o fermento com o açúcar e o sal. Acrescente o óleo, a água, o ovo e misture bem. Aos poucos junte a farinha e trabalhe a massa até ficar homogênea. Junte mais farinha, se necessário. Sove a massa, divida em 12 porções.Cubra e deixe descansar até dobrar de volume. Abra cada porção com um rolo e recheie com o presunto, o queijo branco e o tomate. Enrole e feche as pontas. Coloque em uma assadeira untada com óleo e deixe descansar por mais 20 minutos. Pincele a gema, polvilhe o orégano e asse até dourar.

Agora a sobremesa... :

Torta gelada de limão com brownie (Cheese cake) :

Torta gelada

Ingredientes

. 1 caixa de mistura pronta para brownie
. 2 embalagens de cream cheese
. 1 xícara (chá) de açúcar
. 1 lata de creme de leite
. 1 colher (sopa) de suco de limão
. Raspas de casca de limão a gosto

Modo de preparo

1. Prepare o brownie de acordo com as instruções da embalagem.

2. Asse em uma fôrma de 25cm de diâmetro com fundo removível.

3. Na batedeira, bata o cream cheese com o açúcar.

4. Misture o creme de leite, o suco e as raspas de limão.

5. Coloque sobre o brownie ainda morno e leve para gelar. Na hora de servir, desenforme e decore com raspas de limão.

Dica: essa sobremesa é sofisticada, prática e gostosa. Com certeza fará o maior sucesso.


 Caso você não tenha a receita de brownie na embalagem, clique nesse link para a receita: 

Espero que tenham gostado!

Modo de preparo

1. Prepare o br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oii meus lindos tudo bem? Agredeço muiiiito que estejam comentando no blog :) Deixei os usuários anônimos pra quem não quiser mostrar seu perfil mas nada de xingamentos ok? Esse blog foi feito com MUITO esforço, e se você estragar eu te mato :) Haha, brinks... ou não ;)